dimanche 30 décembre 2012

Decorando com D.I.Y

Genteeem finalmente consegui, depois de dias eis aqui um post tudão sobre decoração e D.I.Y e o melhor, tudo bem barato e fácil de fazer… uns podem ser até um pouquinho mais trabalhosos, mas também não é nada impossível para nós que não somos profissionais =)                                                                                                       Coloquei tudo separadinho pra você encontrar com mais facilidade aquilo que procura…
Parede: Adesivos,  parede de fotos, tinta imantada, tecido 
Adesivos certamente é uma ótima alternativa pra quem não é muito bom em pintar e tudo mais…
Aqui está algo que eu amoo: parede de fotos! Super fácil de fazer e fica lindo
algo que eu achei surreal é a tinta imantada, as pessoas não tem mais o que inventar… Mas ela é ótima!! haha
Mais uma coisa que achei bem legal é a parede de tecido, essa ideia é fácil, porém requer mais trabalho.
E achei um vídeo com todo o processo de aplicação do tecido na parede
   
Quadros
Muuuuuita coisa boa dá pra inventar galeriiii! Quadros velhos sem fundo, pratos podem virar quadros, até gaveta! Também vale imprimir uma imgem legam e colocar numa moldura simples… Minha dica: se joga nos quadros kkk
Porta bijuterias
Esses pra mim são os melhores, vou fazer com toda certeza e postar pra vocês, era a solução que eu estava buscando pra guardar meus acessórios. Ah! e são super cool.
Caixotes
Eles são feios que dói, mas com um pouco de tinta e imaginação eles podem ficam umas lindezas e podem ser usados em qualquer canto da casa.
Objetos decorativos
Cada coisa linda e bem simples de fazer genthy, olha só.
Luzes!!
Aiin eu acho um sonho essas decorações com pisca pisca, super fofo, preciso fazer isso no meu quarto… em breve trago as fotos rsrs
Pallet
Esses eu acho os mai geniais, podem ser usados em diversas coisas e por mais simples que sejam, a parte diferente fica é por conta da cor que é dado a ele, e se for cama ou sofá, quem irá fazer a diferença são as almofadas
Ufaaa é tant ideia que não dá nem pra falar mais nada, agora é com vocês.
Beeeijos infinitos ;) 


Written by Gabrielle Alves.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire